SLA Financeiro – Vendas

SLA FINANCEIRO / VENDAS – TRACKMOB 2021

1) JULIUS

O onboarding inicial na ferramenta, é realizado pelo Closer, da área de vendas. Porém, como o time financeiro está em constante contato e troca com o time de vendas e também, pelo fato do Julius não estar 100% configurado para as nossas necessidades atuais, precisa-se se atentar aos seguintes pontos:

  • Só é possível enviar via Julius um contrato por ferramenta. Caso necessite reenviar algum contrato, estes deverão ser enviados por fora, direto na plataforma do Clicksign
    • Obs: Apenas o Financeiro tem acesso ao Clicksign. Assim, precisa entrar em contato com ele, para que faça o upload do novo contrato e envie para o e-mail dos responsáveis;
    • Sempre colocar o Jonas (jonas@trackmob.com.br) como principal e a Raíssa (raissa.castro@trackmob.com.br) como testemunha;
    • Caso a ONG peça para alterar cláusulas do contrato, os comentários e observações devem ser adicionados no arquivo em formato .pdf para que possamos analisar junto ao Advogado.
  • Não é possível enviar a Proposta via Julius. Por isso, também deve ser enviada por fora via Clicksign;
  • Se por algum motivo houver modificações no contrato Master, este também deverá ser enviado para assinatura via Clicksign;
  • O deal será considerado “Concluído” depois que recebermos todas as documentações necessárias (KYC, Estatuto Social, Ata de Eleição da Diretoria, ID dos responsáveis, Comprovante de endereço, Contratos assinados e Proposta assinada);
  • Após a assinatura dos contratos, voltar no cadastro do Cliente no Julius e adicionar, se necessário, os e-mails dos responsáveis pelo pagamento da fatura;
  • Para criar o cadastro de uma proposta Free ou Standard, é necessário ir em: Planos > copiar (botão azul). Para os demais casos, as propostas são criadas indo em: Propostas > Nova proposta;

É importante mencionar que, como no Julius não existe a possibilidade de excluir propostas criadas, não recomendamos fazer “propostas testes” ou inutilizar propostas que ainda podem ser editadas e utilizadas, pelo fato de poluir a nossa base de dados. Sendo assim, deve-se corrigir/ajustar a primeira proposta criada.

2) COMISSÃO:

Apesar de já existir um PPT explicando as regras e premissas da comissão, o intuito aqui é deixar claro a inter-relação entre a seção anterior, sobre o Julius e as regras de comissão. É de extrema importância seguir o fluxo estabelecido, por questões de organização e compliance. Essa seção é direcionada ao Closer:

A comissão será válida mediante:

– Pagamento integral da primeira fatura;

– Assinatura dos contratos Master, específicos e proposta;

– Envio do KYC assinado;

– Envio das documentações da ONG (Estatuto Social, Ata de Eleição da Diretoria, ID dos responsáveis, Comprovante de endereço).

Link das regras de comissões: https://docs.google.com/presentation/d/17UiJeZcPj3zT84c6HO1sf-LUreWmqP4lpXp_wnUknfo/edit

Link Trello KYC:

https://trello.com/b/AIecOfla/kyc

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